A turbulência no mercado de marketing brasileiro!

By 27 de Janeiro de 2017 Sem categoria, Sem categoria No Comments
Pela primeira vez, a Globo anunciou nesta semana que não fechou todas as cotas do BBB! Na minha humilde opinião, o produto teve uma performance inacreditável em 16 anos! Um case que merece um estudo detalhado. Entretanto não podemos ignorar este sinal referente ao mercado publicitário. Estamos na era absurda de informação, o consumidor com toda certeza está sentido isso…. Ver um slide como eu vi no Evento Ebulição 100 Graus realizado no último final de semana em SP, que teve a participação de grandes nomes mundiais do mercado do marketing e vendas afirmando que a audiência no mercado americano está despencando! Caraca! O bicho tá pegando! Acredito que as marcas iniciam um novo processo em seus planejamentos de marketing e vendas! Iniciam a busca por experiências, por momentos emocionais dos seus consumidores e por novos canais de distribuição deste conteúdo. E neste sentido acredito de verdade que é uma oportunidade enorme para o mercado esportivo, pois reúne elementos como emoção, paixão, superação e tantos outros ingredientes. Este momento é rico para as agências e toda cadeia do segmento a pensar fora da caixa para buscar e entender este novo mercado. Se você se identificou de alguma forma com esta reflexão, vamos trocar ideias e tentarmos criar uma rede para entender este novo mundo. Aguardo seu oi no meu e-mail rodrigo@elosportsmarketing.com.br… Fui!

Leave a Reply