Marketing de experiência esportiva chega a R$3 Bilhões de investimentos

Rodrigo Geammal participa de pesquisa de marketing de experiência esportiva realizada pelas empresas Portas e Sportpar, que consolidou dados de investimento de patrocínio esportivo no Brasil que já chega à casa dos 3 bilhões por ano.
Para Geammal, o grande desafio no Brasil, especificamente no marketing de experiência é “fomentar e sustentar a plataforma esportiva, ao mesmo tempo em que se gera bons resultados para os patrocinadores”. Isso passa pela liberdade de propor ideias originais e ter confiança dos patrocinadores.  A partir do momento em que se quebra essa barreira no esporte, “há um patrocinador satisfeito, um atleta satisfeito por ser patrocinado, e, acima de tudo, um fã do esporte porque viveu uma experiência original”.
Para trabalhar com resultado tangível gerando salto em vendas, por exemplo, é necessário pensar fora da caixa, a passibilidade de ações com impacto no marketing de experiência esportiva são ilimitadas, afirma Geammal.
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