Cadê as Olímpiadas no PDV

PDV
Eu sou um profissional apaixonado pelo varejo! Ultimamente tenho estudado bastante sobre ações para patrocinadores potencializarem os seus investimentos através de estratégias de vendas e ativações no PDV. É com enorme frustação que registro o quanto não potencializamos as ações pré-Olímpiadas! Este era o momento dos patrocinadores do maior evento esportivo do mundo estarem presentes nos supermercados, nos shoppings, nos cinemas e nas lojas de varejo ativando estratégias inovadoras e criativas de vendas para seus consumidores. Não aguento mais o discurso da crise e esse negativismo! Estamos sim com dificuldades em nossa economia, mas precisamos arregaçar as mangas. Trabalhar, trabalhar, trabalhar!  Investir nosso tempo em pensamento criativo e tirar nossas ideias do papel. Chegou a hora do mercado de marketing brasileiro estar unido para ativar inovações. Lanço aqui o sentimento: “XÔ Crise!”
O Rio de Janeiro será uma cidade invadida literalmente pelo mundo! Patrocinadores vamos para rua! Vamos ativar ações para não apenas divulgarmos os jogos, mas criarmos ações para potencializarem as suas vendas. Criarmos campanhas de teaser para o mercado internacional sobre o que temos de melhor no Brasil. Com toda certeza as Olímpiadas tem dimensões muito maiores que a Copa do Mundo consequentemente as oportunidades são proporcionais. Bora para o PDV! Se inspire no Youtube na ação “Mega exposição da Procter & Gamble!” Chegou a hora de estarmos do lado do nosso consumidor e para quem já investiu no maior evento esportivo do mundo, por favor faça barulho e aproveite! Vamos vender!